Durante o período em que o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) esteve em Ipameri para realização do Seminário de Contabilidade Rural, o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano, fez o descerramento da placa da delegacia do CRC-GO no município, com a presença da delegada do CRC-GO, Clenice Cesário, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Ipameri, José Celestino Paim, a prefeita da cidade, Daniela Vaz Carneiro, e o delegado titular da Polícia Civil em Ipameri, Diogo Andrade Ferreira.

Para a delegada Clenice Cesário, o descerramento sinaliza que o Conselho tem trabalhado para a valorização da classe. “O descerramento dessa placa sinalizou a importância do delegado, da delegacia do CRC, e o fato de a classe contábil ver que o Conselho está trabalhando para que a sociedade valorize o profissional, para que haja uma referência contábil na cidade, e para que as autoridades públicas fiquem sabendo da atuação do CRC-GO em Ipameri”, afirma.

O delegado da Polícia Civil, Diogo Andrade, afirma que direta ou indiretamente a classe contábil terá o que contribuir para com a segurança pública. “O descerramento da placa mostra que esta é uma delegacia que vai contribuir para com a sociedade. Esperamos, num futuro próximo, que a classe contábil também colabore para com a segurança pública, quando houver a necessidade de o profissional prestar um apoio técnico para análise de provas periciais produzidas pelo contador para o bem da segurança pública”, opina.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise