Em um dos eventos do CRC-GO, a palestra sobre Classificação Nacional de Atividades Econômicas – Cnae, realizada no dia 27 de agosto, foram arrecadados brinquedos com objetivo de beneficiar instituições carentes. E 2 de outubro foi o dia escolhido para realizar a entrega à Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVEG), onde estiveram presentes, além do presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, o presidente do Programa Voluntariado da Classe Contábil (PVCC/CRC-GO), Vilmar de Faria, e a funcionária do CRC-GO, Cleides Gonçalves Terra.
Na oportunidade, eles foram recebidos pela coordenadora da instituição, Flávia Belchior, que afirmou ser com satisfação receber o CRC-GO em suas instalações. “Não tenho dúvidas de que os brinquedos alegrarão, e muito, o dia dessas crianças que tanto necessitam”, afirma apontando para o evento que acontecerá no próximo dia 18.
A Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVCEG) é uma instituição sem fins lucrativos que há mais de 9 anos apoia vítimas de câncer em fase de tratamento. Em muitos dos casos são pessoas bem carentes, que não tem sequer condições de manter suas necessidades básicas.
Conforme esclarece Flávia, o apoio que a AAVCEG oferece é diretamente a vítima de câncer, através de medicamentos e exames não disponíveis na rede pública ou com demora na liberação dos mesmos, suplementos alimentares, leites especiais, cesta alimentação, fraldas descartáveis, transporte, roupas, calçados entre outros. “Nosso objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida a estas pessoas que tanto necessita. Aproveito o momento para solicitar o envolvimento da classe em outras ações, uma vez que a entidade sobrevive de trabalhos voluntários e doações”, conclama.
Ela aproveitou para fazer um convite a toda classe contábil para que possa pessoalmente ir até a AAVCEG (situada na Rua 12, nº 75, Setor Aeroporto) no dia 18 de outubro, a partir das 10h conhecer de perto o trabalho em momentos de confraternização. “Será um imenso prazer recebê-los”, diz.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *