A Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu no dia 10 de junho, o presidente da Comissão Especial de Combate à Desinformação e Corrupção Eleitoral (CECDCE) da OAB-GO, Samuel Balduíno para debater sobre o movimento Eleições de Fato, iniciativa da CECDCE da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).

O movimento, que foi apresentado também aos conselheiros do CRCGO, Francisco Caninde Lopes e Isac Silva de Souza, tem como objetivo o enfrentamento à desinformação e corrupção nas eleições de 2022, é uma iniciativa da Comissão e atuará em todas as subseções da seccional da OAB.

Na ocasião, a presidente Sucena Hummel informou a adesão do CRC-GO ao movimento e reforçou que o CRCGO será um apoiador do projeto. “Nosso objetivo é divulgar o movimento para toda a sociedade, mantendo uma parceria com a OAB-GO”, declarou. Cabe ressaltar, que o CRCGO também fará parte de alguns grupos de averiguação de denúncias para auxiliar no movimento.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo