O Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) realizou, na noite de 11 de setembro, a solenidade de posse dos novos membros do plenário e diretoria para o biênio 2014/2016, realizada na Mansão Cristal, no Jardim Goiás, em Goiânia. Na ocasião, o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, prestigiou a solenidade de posse e reforçou a parceria com a entidade de classe. “Não tenho dúvidas que o profissional odontólogo em Goiás tem recebido merecido atendimento e defesa da parte do Conselho de Odontologia, tendo em vista que o cumprimento de sua atividade merece total apoio e incentivo”, disse Elione ao presidente do CROGO, Jean-Jacques Rodrigues.
Em seu discurso, o presidente Jean-Jacques ressaltou que o desejo da nova diretoria é que todas as entidades de classe odontológicas estejam unidas em torno de um esforço único, respeitando a natureza de cada uma, mas unidas em prol de um bem comum: a Odontologia. “Vamos marchar juntos, buscando a consolidação das conquistas que tivemos e um reconhecimento cada vez maior perante a sociedade. Sociedade essa que hoje tem o cirurgião-dentista como o segundo profissional em que ela mais confia.”
O secretário estadual de Saúde, Halin Antônio Girade, desejou, em nome do governador do estado, êxito à nova diretoria e reforçou a parceria do governo com os propósitos das entidades representativas dos odontólogos goianos. “Faço, em nome do governador, uma saudação efusiva aos que saem, certos da missão cumprida. E também com otimismo e confiança aos que entram, pois o tempo de vigília não para e está nas mãos dos senhores o mister de cuidar de importante área da Saúde”, discursou. E emendou: “O governador entende que governo não é um, são todos. Por isso, conta com os senhores e pediu-me não só para saudá-los, mas também, convidá-los para que sejam nossos parceiros e consultores e, juntos, buscarmos o estado social em que sejam respeitados os direitos e garantias fundamentais de todos os cidadãos.”
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO, com informações da Assessoria de Comunicação do CROGO