Mais uma parceria vai fortalecer o ensino e a educação continuada em Goiás. Durante a sessão Plenária do dia 29 de outubro, o CRCGO firmou um convênio de cooperação mútua com o Instituto de Especialização e Pós-Graduação para concessão de palestras e treinamentos aos colaboradores do CRCGO e aos profissionais da contabilidade que estiverem ativos no Conselho.

O convênio foi assinado pelo presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, e pela diretora do IEPG, Welma Paula Guimarães. De acordo com o presidente do Conselho, a assinatura da nova parceria estimula que colegas contabilistas se especializem. “Temos incentivado para que os profissionais contábeis não fiquem parados, mas que sempre busquem conhecimento. A parceria com o Instituto vai a esse encontro, que é o de proporcionar desenvolvimento profissional nas mais variadas áreas, especialmente a contábil”, explica.

Segundo Welma Guimarães, as palestras ministradas serão gratuitas, e acontecerão no auditório do CRCGO. “Levaremos professores especializados para ministrar palestras aos colaboradores do CRCGO e aos contabilistas ativos no Conselho. Inclusive a primeira palestra está prevista para ocorrer no dia 10 de novembro, com o tema Governança corporativa no contexto da controladoria’. Também haverá 15% de desconto para o profissional da contabilidade que buscar um curso de especialização no IEPG. Para isso, também é necessário que ele esteja adimplente no Conselho”, conclui.

O IEPG atua em Goiânia desde o ano de 2009, representando a Faculdade Oswaldo Cruz. Entre os cursos aplicados, estão o MBA em Gestão Empresarial, Finanças e Controladoria, Ciências Forenses e MBA em Gestão Tributária.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise