O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, se reuniu, no dia 13 de janeiro, com o presidente do Instituto de Assistência dos Servidores de Goiás (Ipasgo), Silvio Antônio Fernandes Filho, e com o diretor de gestão integrada, Haroldo Campelo Feres, na sede do Ipasgo.

O encontro foi para tratar de um convênio entre as instituições que possibilitará que os profissionais contábeis, seus familiares e os colaboradores do CRCGO tenham plano de saúde do Ipasgo.

Segundo Rangel Francisco a parceria entre as entidades tem o objetivo de beneficiar toda a classe contábil goiana. “A gestão do CRCGO busca realizar ações e parcerias que auxiliem no bem-estar do contabilista, visto que o bom estado físico é de fundamental importância para o desempenho adequado do trabalho”, afirmou.

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, afirma que o convênio com o CRCGO é importante porque mostra que a qualidade do serviço prestado pelo instituto tem atraído servidores públicos de órgãos federais consolidados, como o Conselho.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso