As conselheiras Maria Luzia Rodrigues (CRCGO) e Maria Perpétua dos Santos (CFC) estiveram na última quinta-feira, 1º de setembro, reunidas com o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), José Evaristo dos Santos, para divulgar junto àquela entidade representativa do setor econômico goiano as ações do X Fórum da Mulher Contabilista, que deve ser realizado pelo CRCGO no dia 28 de outubro.

De acordo com Maria Luzia, o intuito da visita foi buscar também parceria para realização de cursos direcionados ao empresariado. “Divulgamos o trabalho da mulher contabilista e solicitamos a participação da entidade no Fórum e em outros encontros realizados pelo CRCGO, com palestras junto aos empresários. Queremos, com isso, trazer uma maior aproximação junto ao setor produtivo goiano”, afirma, apontando que a iniciativa foi aprovada e vista com bons olhos por parte da Fecomércio.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves