O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Weberth Fernandes, prestigiou na noite de segunda-feira, 26, a comemoração pelos 10 anos da criação do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás (UFG). Ao representar o Conselho de Contabilidade de Goiás, Weberth Fernandes deu destaque para o crescimento exponencial do curso em pouco tempo de existência.

Em seu pronunciamento, o vice-presidente do CRCGO ressaltou a valorização do corpo docente e discente do curso na UFG. “O curso de Ciências Contábeis da UFG mostra o peso do conhecimento agregado e incentivado nos alunos de todos os períodos. O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás tem se tornado parceiro da Universidade, no sentido de desenvolver a competência dos seus estudantes, apoiando-os em reivindicações pertinentes e preparando-os para o mercado de trabalho. Nada mais sábio do que fazer um adequado investimento em uma equipe completa de professores, para formar alunos que poderão fazer a diferença na profissão nos próximos anos”, afirmou.

Ao apontar a importância da educação continuada, também foi lembrado sobre o programa de Mestrado promovido pela UFG, no qual ainda se encontra dentro do prazo de inscrição, que vai até o dia 30 de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise