O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás realizou um momento de confraternização de Páscoa entre os colaboradores e conselheiros do CRCGO no dia 24 de março. Na ocasião, o presidente Edson Bento dos Santos, os vice-presidentes Rangel Francisco, Weberth Fernandes e Einstein Paniago, o conselheiro Wagner Felipe Filho e a conselheira do CFC, Maria Perpétua dos Santos, falaram aos colaboradores, destacando a importância de cada um para o dia a dia na autarquia, bem como no atendimento ao profissional da contabilidade.

Outro momento de destaque foi a comemoração dos aniversariantes do mês de março no CRCGO. Einstein Paniago apontou a importância da união entre os presentes. “Que o espírito da Páscoa permeie o coração de todos e permita o sucesso e a harmonia em nossa missão junto a equipe do Conselho Regional de Contabilidade”.

O presidente Edson Bento afirmou serem tais momentos que renovam as energias para o excelente trabalho de cada membro do Conselho. “Priorizamos as atividades que vão ao encontro da harmonia e da união, por serem essas ocasiões que demonstramos o devido valor ao colaborador do CRCGO e aos conselheiros, no trabalho diário em prol do contabilista”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO

Fotos: Cida – Departamento de Registro e Assessoria de Imprensa CRCGO