Representando o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, o diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização da entidade, Wagner Felipe Filho, compareceu na tarde do dia 27 de abril no lançamento do programa Alvará Fácil, da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia (Seplanh).

O programa proporcionará a emissão de alvarás de construção via internet, sem a necessidade de se deslocar à prefeitura todas as vezes que precisar aprovar um projeto. Além disso, o programa reduzirá o tempo para aprovação de projetos dos atuais 180 dias para, no máximo, 24 horas.

O diretor operacional de Ética, Disciplina e Fiscalização do CRCGO, Wagner Felipe Filho, acredita que a modernização do programa beneficiará a classe contábil e empresarial do Estado de Goiás. “Uma grande proposta para um futuro próximo para essas duas classes é essa mesma modernização para os alvarás de funcionamento, sanitário e demolição, licença ambiental, uso do solo e outros, de entrarem nesse projeto de emissão de maneira breve, em 24 horas, assim como o programa de Alvará Fácil”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO com informações da Seplanh