O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, concedeu, nesta quarta-feira, 06, uma placa em homenagem ao ex-presidente do CRCGO, Alcedino Gomes Barbosa, que geriu por dois mandatos consecutivos a entidade, de 1992 a 1993 e de 1994 a 1995. O objetivo é aproximar todos que já fizeram parte do Conselho e trabalhar em prol da categoria e da sociedade em geral.

“É um gesto engrandecedor que contribui para que continuemos próximos da entidade e temos a oportunidade de buscar esse convívio. Sinto-me muito honrado com essa demonstração de confiança e respeito”, afirma Alcedino Gomes.

Alcedino destaca ainda que todos os ex-presidentes que passaram pelo CRCGO fazem parte da história da entidade e cada um trabalhou em seu tempo. “A realidade para cada ex-presidente não foi a mesma, por isso é importante essa aproximação. Existe a possibilidade de uma interação maior e de trocar ideias que irão trazer resultados positivos para a classe contábil. É extremamente gratificante que todos trabalhem juntos”, finalizou Alcedino.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro