Para um público de cerca de 90 pessoas, o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Alessandro Polonial, tomou posse no dia 23 de outubro no Conselho de Contribuintes de Anápolis, evento que ocorreu no auditório do Senai e que também contou com a participação do presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto.

A inclusão do Regional Goiano no Conselho de Contribuintes será fundamental para a valorização da Contabilidade, como explica Alessandro Polonial. “O evento foi muito bom, com sabor de conquista para a classe contábil anapolina, porque nós estávamos atrás de uma vaga de representação da nossa classe junto à Prefeitura, e dessa vez conseguimos a vaga no Conselho Municipal de Contribuintes, ao lado de representantes da OAB, da Procuradoria Geral do Município, da CDL e ACIA. Essa cadeira já havia sido reivindicada há muito tempo, e da melhor forma possível levaremos o nome do CRCGO junto ao Conselho de Contribuintes de Anápolis”, garantiu.

O público que assistiu à cerimônia de posse estava composto por contadores, representantes da Receita Estadual e Receita Federal, o secretário da Fazenda de Anápolis, Geraldo Lino, além de vereadores do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise