O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO, Einstein Paniago, se reuniram na tarde do dia 30 de setembro com o titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás, Wilder Morais.

Na oportunidade, foi entregue ao secretário o convite para participação no VII Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (SINCASP), que ocorrerá nos dias 10 e 11 de outubro, na sede do Conselho de Contabilidade.

Convite ao TCE

Já na manhã do dia 1º de outubro, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, e o coordenador da Comissão Permanente de Estudos e Desenvolvimento da Contabilidade Pública do CRCGO, Ricardo Borges de Rezende, fizeram uma visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Celmar Rech, ocasião em que formalizaram o convite para participação no VII SINCASP.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO