Com uma nova profissional na Receita Federal do Brasil, localizada na cidade de Catalão, o vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Marcelo Cordeiro, e o delegado do CRCGO em Catalão, Jean Marcio, visitaram no dia 15 de março a nova titular da Receita Federal na cidade, Suliane Coutinho dos Santos.

No encontro, os representantes do CRCGO desejaram boas-vindas ao novo cargo, e colocaram o Conselho à disposição da Receita Federal, mantendo uma boa relação entre as entidades. O vice-presidente Marcelo Cordeiro também reforçou que quando houver alguma novidade na Legislação que a titular da Receita ache interessante abordar, o CRCGO poderá prestar o apoio necessário para a divulgação.

“A nova titular é daqui da cidade de Catalão, e conversamos no sentido de colocar o CRCGO à disposição da Receita Federal. Já vínhamos sendo muito bem atendidos pela antiga chefe, que é a Cecília, e o contato teve como fim estreitar esse relacionamento, uma vez que o CRCGO não trabalha sem a Receita, sem os empresários e sem os contadores”, declarou.

WhatsApp Image 2018-03-15 at 16_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise