A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o vice-presidente Administrativo, Henrique Ricardo Batista, reuniram-se, na última sexta-feira, 26, com o Sindicato dos Contabilistas, profissionais contábeis e com o presidente da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo, o vereador Hélio Araújo.

O objetivo do encontro foi o de pleitear melhorias para a classe contábil e para o ambiente de negócios na cidade de Anápolis. As reivindicações apresentadas desta vez foram levadas ao conhecimento dos vereadores em busca de sensibilizá-los quanto à necessidade de criação de leis que de fato contribuam com a integração de serviços ofertados.

Na ocasião também foi exposto ao presidente da comissão e também ao vereador Suender, o projeto de integração da Redesim como uma opção para trazer agilidade aos processos de abertura e regularização de empresas no município.

Participaram também da reunião os representantes do CRCGO, a conselheira Silvanete Melo, a delegada Walquíria Ribeiro e a colaboradora Hélia Maria Domingues, o representante do Sindicato dos Contabilistas, Degmar Antônio e os profissionais Jaqueline Frasão e Adriano Batista, que também colocaram-se à disposição dos vereadores para contribuir com a expertise dos profissionais para a criação e análise de novas legislações.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-08-29 at 12.50.56

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista, com informações da colaboradora do CRCGO, Hélia Maria Domingues.