O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Weberth Fernandes, se reunira, no dia 23 de abril, com o assessor jurídico do deputado estadual Thiago Albernaz, Victor Hugo Pereira.

O CRCGO apoia o projeto, proposto pelo deputado Thiago Albernaz, que objetiva suspender a cobrança do Diferencial de Alíquotas (Difal) para micro e pequenos empresas, inscritos no simples nacional.

O projeto deverá passar pela votação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa na tarde de hoje (23) e contará com a presença de representantes do Conselho de Contabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso