A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, acompanhada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO, Einstein Paniago participaram de uma reunião com o delegado da Receita Federal do Brasil (RFB) em Goiânia, Djalma Lustosa para tratar de assuntos pertinentes à classe contábil.

Durante a reunião que ocorreu hoje, 31, na sede da  RFB, eles entregaram o convite para a participação do delegado no Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (VIII SINCASP), que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de novembro, no que foram prontamente atendidos.

Na ocasião, eles ainda aproveitaram para discutir tratativas de demandas da classe contábil em favor do profissional. O secretário de Segurança de Aparecida de Goiânia, Roberto Cândido, esteve presente também.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
WhatsApp Image 2022-10-31 at 12.22.05 WhatsApp Image 2022-10-31 at 12.23.25

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista