O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves, o diretor executivo, Saulo Gonçalves, e o coordenador da Comissão de Contabilidade Pública do CRC Goiás, Ricardo Borges de Rezende, se reuniram, no dia 29 de abril, com o superintendente executivo de governo da Superintendência Executiva de Governo Sul de Goiás da Caixa Econômica Federal, Wéllerson Ferreira Mello, com a assistente de varejo, Fabiana Franco Assis Machado, e com o gerente de carteira pessoa jurídica,  Juliano Franco Meireles Silva.

Durante o encontro virtual foi apresentado ao CRCGO a equipe da Superintendência Executiva de Governo Sul de Goiás. Além disso, os presentes também dialogaram sobre a qualificação dos contadores públicos dos municípios, no que diz respeito às regras de concessão de financiamento às prefeituras.

As entidades decidiram realizar uma live em parceria no próximo mês sobre as comissões de financiamentos públicos e a Capacidade de Pagamento (CAPAG). O evento tem como objetivo orientar e levar o assunto a conhecimento dos contadores e gestores públicos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso