A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o conselheiro do CRCGO, Francisco Canindé Lopes, se reuniram, no dia 11 de janeiro, com a CEO da empresa Capacitar/Dra. Sol – Soluções em Energia, Danúsia Arantes Ferreira, para tratar de uma parceria entre as instituições, visando o processo de desenvolvimento de pessoas, projetos, processos e negócios sustentáveis, com ênfase nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

No que diz respeito a área de desenvolvimento humanos e formação de pessoas, a proposta de parceria propõe o desenvolvimento de estudos, projetos e formação inicial e continuada de profissionais para o segmento contábil e demais demandas que estão, interdisciplinarmente, alocadas na cadeia formativa de profissionais da área. Já no âmbito dos projetos e implementações de energias renováveis, foi proposto o desenvolvimento de ações que contribuirão fortemente com a autonomia energética do CRCGO.

Para a CEO da Capacitar/Dra. Sol – Soluções em Energia, Danúsia Arantes Ferreira, a parceria promete estabelecer um planejamento e execução de ações com amplo destaque para os benefícios do CRCGO com autonomia energética e consumo consciente. “A parceria propõe soluções que irão trazer benefícios socioeconômicos, ambientais e estratégicos para o CRCGO”, frisou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso