A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, se reuniu, no dia 09 de março, com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança de Goiânia (CMDCA), Aguinaldo Lourenço Filho, com o coordenador da ONG Sete e conselheiro do CMDCA, João Paulo Machado Godoy, e com a diretora da ONG Instituto Ecomamor e conselheira do CMDCA, Jordana Oliveira.

Durante o encontro, foi dialogado acerca de uma parceria entre o CRCGO e o CMDCA visando apoiar, orientar e incentivar os contribuintes a doarem parte do IRPF para os Fundos da Criança e do Adolescente. Além disso foi conversado acerca da fomentação de ações durante o ano, não somente na época do envio da declaração do IR.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso