Na manhã desta terça-feira (12), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o conselheiro Isac Silva, se reuniram com a presidente da Comissão de Direito Político e Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Marina Morais, e com o vice-presidente do interior, Wandir Allan de Oliveira.

O encontro foi para tratar acerca de uma possível parceria entre as instituições no sentido de trabalhar a contabilidade e direito eleitoral. O intuito da parceria é a realização de cursos, eventos e treinamentos em todo Estado, visando orientar os contadores e advogados de acordo com as leis eleitorais.

Além disso, foi dialogado acerca de um evento voltado para pré candidatos abordando o registro, propaganda e prestação de contas no período eleitoral. O evento está previsto para acontecer em junho deste ano.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso