O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, se reuniu na tarde de segunda-feira (19), com a presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Goiânia (Conseg), Adriana Garcia Reis Dourado.

A reunião teve como pauta a colaboração da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do CRCGO, na formatação da prestação de contas dos investimentos realizados pela entidade.

Para Henrique, o encontro foi muito proveitoso. “A Comissão está à disposição para auxiliar no que estiver ao alcance. Temos a missão de dar suporte nas questões que envolvem os profissionais da contabilidade em projetos sociais. Poder cooperar com o Conseg vai ser de grande valia para toda a sociedade, além de contribuir para assegurar a transparência e a responsabilidade ética e fiscal”, explicou o vice-presidente.

CONSEGs são entidades de apoio às forças policiais, que representam grupos de pessoas de uma mesma comunidade, que se reúnem para discutir, planejar, analisar e acompanhar as soluções dos problemas que refletem na segurança e na qualidade de vida local. São, portanto, um meio de estreitar as relações entre comunidade e polícia, e fazer com que estas cooperem entre si.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista