O coordenador Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Ivam Pugas, visitou no dia 10 de março o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRCMS). Ivam se reuniu com a coordenadora do PVCC do Estado de Mato Grosso do Sul e vice-presidente de Registro do CRCMS, Maria Leny Adania de Sylos, e com a diretora executiva do CRCMS, Selma Cristina de Oliveira Silva.

Durante a reunião os representantes dos Regionais discutiram a respeito dos métodos que podem ser usados para intensificar o voluntariado no meio da classe contábil, por meio da promoção de cursos, tira-dúvidas e a própria conscientização do profissional da contabilidade acerca da importância de colaborar com os menos favorecidos.

A visita do CRCGO à sede do CRCMS fortalece e estreita laços entre as duas entidades. A parceria tem por objetivo beneficiar a classe contábil de ambos os Estados.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso