O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) foi destaque na mídia goiana nos últimos dias. O presidente Rangel Francisco Pinto concedeu entrevistas nos dias 10, 12 e 18 de maio sobre o Imposto de Renda Pessoa Física, na TV Serra Dourada, Rádio Brasil Central e Sagres TV, respectivamente. Já no dia 24 de maio, durante entrevista para a Fonte TV, o presidente Rangel Francisco falou sobre a restituição do Imposto de Renda.

Já no dia 11 de maio, o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, foi entrevistado pelo programa Evidence da Rede TV. Na ocasião, Wagner Felipe falou sobre o número e processo para abrir uma empresa no Estado, além de destacar a importância do profissional contábil na realização desse serviço.

Clique aqui e assista a reportagem da TV Serra Dourada.

Clique aqui e assista a reportagem da Sagres TV.

Ouça abaixo a entrevista para a Rádio Brasil Central:

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso