A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, se reuniu virtualmente, no dia 24 de janeiro, com a diretoria da Fecomércio-GO e sindicatos filiados, para tratar acerca dos valores exorbitantes cobrados na taxa de funcionamento do município e também para verificar quais as providências cabíveis que podem ser tomadas diante desta situação.

A Fecomércio informou que está analisando uma forma jurídica de questionar esses valores e que já está em tratativas com a Prefeitura de Goiânia para dialogar acerca da circunstância. A presidente Sucena Hummel colocou o CRCGO à disposição para tratar sobre o assunto.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso