O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, se reuniu nesta sexta-feira (05/02) com o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), José Evaristo dos Santos, para apresentação da nova diretoria do Conselho. O presidente da Fecomércio prontamente atendeu o representante da classe contábil, e se dispôs a renovar parcerias com o Conselho de Contabilidade.

O presidente do CRCGO aproveitou para reforçar a importância de o empresário e o profissional contábil andarem unidos. “O empresário sempre vai precisar do contador, e por isso queremos estreitar o leque de parcerias com a Federação, fazendo com que o profissional entenda que o empresariado goiano também é muito importante. O CRCGO está de portas para a Fecomércio, colocando-se à disposição”, declarou.

Segundo o presidente da Fecomércio-GO, José Evaristo, a oportunidade de renovar os contatos é salutar. “Este é um momento mais do que apropriado para apresentação de uma diretoria que tem que colaborar e estar próxima da Federação”.

Ao final do encontro, o presidente do CRCGO fez o convite para a Fecomércio estar presente na solenidade de posse da nova diretoria, que ocorrerá no dia 10 de março. “A ideia é aproximar do contabilista e das entidades parceiras. Este é o momento para apresentação do corpo de contabilistas goianos”, destacou Edson Bento.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise