O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o presidente do Sistema da Federação das Indústrias no Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, realizaram, no dia 03 de agosto, uma live no instagram com o tema “A reinvenção das empresas durante a pandemia e o papel do contador no cenário de crise econômica”.

Além disso, durante a transmissão ao vivo os presidentes das entidades apresentaram um novo convênio entre CRCGO e Fieg, que trará vários benefícios para a classe contábil goiana, como plano de saúde (contabilista, familiares e colaboradores do Regional), empréstimo para os profissionais e cartão fidelidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso