Representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) estiveram presentes em uma reunião com a GOIÁSFOMENTO, na manhã desta segunda-feira (05), para discutir a possibilidade de renovar uma parceria.

A presidente Sucena Hummel, o vice-presidente de Fiscalização, Otávio Martins Júnior e o superintendente Rafael Linhares receberam o diretor de operações da GOIÁSFOMENTO, Fernando Freitas e o gerente de correspondentes, Weliton Araújo Brito.

Na ocasião, eles discutiram sobre a renovação da parceria que tem por objetivo viabilizar o crescimento e o desenvolvimento sustentável do estado, sendo um instrumento facilitador de acesso ao crédito aos profissionais contábeis, por meio de linhas de créditos diferenciadas.

Sucena reforça que a iniciativa é uma ótima oportunidade para fomentar os negócios, além de facilitar o acesso, pode ser eficaz para reduzir o custo do crédito aos empreendedores. “Dessa forma conseguimos ampliar o alcance do crédito aos profissionais da contabilidade, além de estimular a economia goiana, movimentando os negócios, gerando renda, emprego e melhorando o ambiente de negócios”, pontua a presidente.

Conforme explica o vice-presidente Otávio, esse convênio com a GOIÁSFOMENTO visa abranger toda a classe contábil do estado. O CRCGO será como um guarda-chuva e sob ele estará o Sescon-Goiás, os Sindicatos dos Contabilistas no Estado de Goiás e do município de Anápolis (SCESGO ou SINCA), e associações. O objetivo é que as entidades se comprometam no apoio e orientação aos profissionais da contabilidade fomentando e divulgando essa parceria entre os seus associados.

Com a nova parceria, os contadores que pretendem pleitear um financiamento da GOIÁSFOMENTO deverão ser encaminhados junto com uma Carta de Recomendação enviada por um dos sindicatos ou associações de contadores conveniados, bem como toda a documentação necessária e Certidão de Regularidade obtida junto ao CRCGO.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
WhatsApp Image 2022-12-05 at 13.53.41 WhatsApp Image 2022-12-05 at 13.53.42
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues