O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, se reuniu no dia 04 de fevereiro com o presidente da Goiás Fomento, Humberto Tannus, para alinhar uma divulgação mais ampla com respeito à linha de crédito especial ao contabilista, parceria firmada em 2014. Na ocasião, o presidente do CRCGO também apresentou a nova diretoria do Conselho para o biênio 2016/2017, e se colocou à disposição do órgão estadual para eventuais demandas.

Com a finalidade de prestar uma colaboração mais efetiva, o presidente Edson Bento abordou a necessidade de se divulgar a linha de crédito que o profissional da contabilidade pode ter acesso. “O CRCGO, em especial os seus conselheiros, podem fazer essa divulgação inicial com a ajuda da parte operacional da Goiás Fomento. Estamos fazendo visitas para saber quais são os anseios, reivindicações e demandas que parceiros e contabilistas possuem”, afirmou.

O presidente Humberto Tannus prontamente se colocou à disposição e sugeriu marcar uma reunião no CRCGO, com o fim de posteriormente realizar palestras que intensifiquem a divulgação do crédito especial ao contabilista. “Podemos também capacitar os próprios colaboradores do Conselho para que eles esclareçam os demais interessados sobre os procedimentos do crédito do contabilista, ou seja, alguém que fique no CRCGO para tirar dúvidas sobre as ações da Goiás Fomento”, sugeriu.

Por fim, o presidente do CRCGO convidou o presidente da Goiás Fomento para a solenidade de posse institucional da nova diretoria do CRCGO, que será realizada no dia 10 de março de 2016. Esta é uma abertura para todas as instituições parceiras e contabilistas goianos, sendo importante a participação das entidades, de modo que o elo com o CRCGO seja fortalecido.

Clique aqui para mais informações sobre a linha de crédito

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise