Com o objetivo de trabalhar no alinhamento de projetos em prol do conhecimento e capacitação dos empresários goianos, o presidente e o vice-presidente de Fiscalização do CRCGO, Elione Cipriano da Silva e Wagner Felipe Filho, além da coordenadora da Comissão de Relações Públicas e Institucionais, Gislane Genuíno, se reuniram na manhã desta sexta-feira (07/08) com o superintendente e o assessor da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas, da Secretaria de Desenvolvimento (SED), Thiago Falbo e Diego Veloso. Thiago é também secretário executivo do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FEMEP-GO).

A visita também tratou de uma parceria que visa realizar cursos de capacitação para os empreendedores que buscam linhas de crédito. Para tanto, será assinado um termo de cooperação técnica entre o CRCGO e a Superintendência. “Neste sentido, ressalta-se a importância das empresas se organizarem contabilmente. Dentro desse conteúdo, o CRCGO será um grande aliado para, além de enaltecer a contabilidade, levar informações contábeis ao conhecimento do empreendedor, para que este desenvolva uma boa gestão”, afirma o presidente Elione.

O projeto visa ser levado também para o interior do Estado, às cidades que apresentarem maiores demandas. “O Fórum é exatamente isso: melhorar o entendimento das micro e pequenas empresas no Estado”, disse Thiago.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves