O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, se reuniu, no dia 17 de junho, com a contadora e proprietária do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Capacitação Online (Ideconline), Cristiana de Paula.

Durante o encontro, os presentes dialogaram sobre a postura e o impacto da educação e capacitação junto aos alunos do curso de Ciências Contábeis e suas possíveis escolhas e direcionamentos quanto a profissão. Além disso, também foi conversado sobre uma proposta de convênio entre o CRCGO e o Ideconline, que é uma empresa que oferece cursos de capacitação, profissionalizante nas áreas de gestão, com foco na Contabilidade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso