O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog) promoveram, no dia 21 de maio, mais uma edição da Sexta do Conhecimento. Dessa vez o evento teve como tema “Empreendedorismo Contábil – Os desafios para gerar o diferencial competitivo” e foi ministrado pelo contador e diretor da Expertise Consultoria e Treinamento Empresarial, Eloi Prata, e mediada pelo conselheiro do CRCGO, Gláucio Alves Pereira. A consultora do Ipog, Zaianni Neves, também participou da abertura do evento.

Durante a palestra, Eloi Prata falou sobre empreendedorismo, gestão de negócios (captação de clientes, equipe de trabalho, finanças e redes sociais) e também sobre gestão da TI (sistemas e SPED). O evento completo pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=mf7cPXvkDe0.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso