O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Valdir Mendonça Alves, participou, no dia 10 de agosto, do Workshop em Auditoria Contábil, evento promovido pelo IPOG em parceria com o CRCGO.

O workshop conta com a participação do professor, contador e doutorando em Direito com especialidade em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa, Sílvio Aparecido Crepaldi.

Durante o evento, os palestrantes Valdir Mendonça e Sílvio Crepaldi abordaram diversos conteúdos referentes a auditoria contábil, como os objetivos gerais do auditor, a condução da auditoria em conformidade com Normas de Auditoria, tipos de auditoria (governamental ou pública e privada – independente, externa, empresarial, demonstrações contábeis ou financeiras), dentre outros.

Fundamentos da Auditoria

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso