O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e os vice-presidentes de Controle Interno, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional e Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Otávio Martins, Henrique Ricardo Batista, Francisco Canindé Lopes e Einstein Paniago, respectivamente, receberam, no dia 04 de abril, a visita de cortesia do novo presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Euclides Barbo Siqueira, e da gerente de apoio institucional da Juceg, Ana Paula Chaves.

Os membros do Conselho Diretor do CRC Goiás desejaram sucesso ao presidente Euclides durante o seu mandato na Junta. Além disso, foram tratados os detalhes da inauguração do posto da Juceg, que será integrado ao Vapt-Vupt Contábil na sede do CRCGO. A inauguração tem data para acontecer no dia 25 de abril, Dia do Profissional da Contabilidade.

A Juceg apresentou ao CRCGO um projeto que começará a ser implantado daqui cerca de três meses, de acordo com o tipo de empresa. Os processos da Junta serão 100% digitais, assim como em outros Estados. Por fim, o CRCGO cobrou da Juceg melhorias nos postos de atendimento do órgão no interior do Estado de Goiás.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso