O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em parceria com a Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG), está realizando em diversas cidades do Estado a palestra “SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano”.

O objetivo do evento é apresentar aos profissionais de Contabilidade o sistema SIGFÁCIL, mostrando toda sua metodologia de funcionamento e apresentar casos práticos de funcionamento do sistema, como abertura de empresas, alteração, abertura de filial, transformação e arquivamento de outros documentos. Além disso, é disponibilizado um tempo para esclarecimentos e dúvidas.

O evento já aconteceu nas cidades de Anápolis e Valparaíso de Goiás no dia 17 de maio, Águas Lindas e Planaltina no dia 18, Formosa no dia 19, e Porangatu no dia 22 de maio. A palestra vai acontecer ainda em Goiânia (23/05), Caldas Novas (29/05) e em Itumbiara (30/05).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso