Na tarde de segunda-feira (20), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, e o Vice-Presidente Administrativo, Rangel Francisco, se reuniram com o presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Rafael Lousa. O presidente do Sescon – Goiás, Francisco Canindé Lopes, também se fez presente.

As entidades se reuniram para discutir a implantação da REDESIM, os processos de abertura e fechamento de empresas, e o andamento do sistema da Juceg com integração com a Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Sefaz – GO).

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, acredita que essa parceria deve estimular a agilidade no processo de implantação da REDESIM.  “As reuniões com a Juceg e o Sescon – Goiás fortalecem e beneficiam toda a classe contábil e empresarial do Estado. Todos nós só temos o que ganhar com a parceria”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso