O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, se reuniu, no dia 29 de outubro, com o procurador geral de justiça do Ministério Público de Goiás (MPGO), Benedito Torres Neto, e com a promotora de justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Educação (CAOEDUCAÇÃO), Liana Antunes.

Durante a reunião, os presentes realizaram a assinatura de renovação do Termo de Cooperação Técnica entre o CRCGO e MPGO. O termo contemplará ações conjuntas entre as entidades, para assessorar e capacitar os profissionais da Contabilidade, os membros dos grupos de Trabalho de Controle Social do Ministério Público Estadual e dos Conselhos de Direitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso