O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), representado pelo vice-presidente de Registro, Einstein Paniago, se reuniu com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), para discutir e aprovar os termos do convênio entre as duas entidades. A reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13, no plenário do Conselho. Representaram a OAB-GO os advogados Simon Kiemann e Leandro Alves. O conselheiro do CRCGO, João Carlos Rafael Malaguti também marcou presença no encontro.

O convênio de mutua cooperação entre as duas entidades configura-se na Comissão Mista que consistirá em um trabalho conjunto que envolverá contadores e advogados. “A comissão vai propiciar uma interação maior com órgão como o CAT, a Superintendência do Tesouro, a Receita Federal com relação a assuntos comuns entre as duas categorias”, afirma o vice-presidente de Registro do CRCGO, Einstein Paniago.
“Vamos defender uma maior racionalidade nas questões tributárias. As duas entidades têm uma sinergia e esse trabalho vai unir as duas categorias para representar melhor o serviço do profissional contábil e do advogado”, conclui o advogado Simmon Kieamann.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro