O delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em Porangatu, David Paulo Moura, se reuniu, no dia 18 de fevereiro, com o delegado adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB) em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento. O encontro foi para tratar sobre a autorização da implementação do posto de autoatendimento do órgão na cidade de Porangatu, que após 12 anos volta para a Região Norte do Estado.

O posto de atendimento será instalado na Associação Comercial e Industrial de Porangatu (ACIAP) e irá atender todos os moradores de Porangatu e região.  O estabelecimento de um Posto de autoatendimento orientado da Receita Federal na cidade é visto com grande importância, visto que os usuários precisavam se deslocar para Uruaçu quase que diariamente para serem atendidos.

Também participaram da reunião o prefeito de Porangatu, Pedro João Fernandes, além de profissionais contábeis Fábio Reis, Railene Rodrigues e Rozita Machado Ramos, a contadora Raylane Rodrigues, que foi representando a ACIAP. Além do secretário de administração de Porangatu, Ronaldo Alves Pereira, do presidente do Porangatu Prev., Eliomar Gonçalves, e dos vereadores Valmir Martins e Godê do Vila Nova.

18a82dbd-db6b-4693-b474-e5cd10a00379 (Copy)

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso