A Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, juntamente com o Delegado da Receita Federal do Brasil (RFB), Djalma Lustosa, participaram da inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) na Faculdade Cidade Aparecida de Goiânia (FAC -CIDADE).
Participaram do evento o auditor-fiscal, Humberto Masatoshi Matsuda, o Conselheiro do CRC-GO, Jose Gilmar Carvalho de Brito, e o Presidente do SESCON GOIÁS, Édson Cândido Pinto.

O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com Instituições de Ensino Superior com o objetivo de atender pessoas físicas e jurídicas com menor poder aquisitivo, uma parceria que busca beneficiar a comunidade e trazer experiências práticas para os alunos do Curso de Ciências Contábeis.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.