O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o conselheiro do CRCGO, José Alvarenga, se reuniram, no dia 14 de dezembro, com o diretor geral da Santa Casa de Anápolis (SCA), Padre Clayton Bergamo, com o coordenador financeiro da SCA, Paulo Alcântara, com a coordenadora de projetos da SCA, Maria Augusta Pires, com o contador da SCA, Rodrigo Lobato, e com a assessora de projetos da SCA, Cristina Melo.

Durante a reunião, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, comentou sobre o trabalho direcionado do Conselho voltado para o incentivo da destinação do IRPJ e IRPF para Fundo da Infância e Adolescência e para o Fundo do Idoso.

O diretor geral da Santa Casa de Anápolis, Padre Clayton Bergamo, solicitou apoio e parceira com o CRCGO para mobilizar e incentivar os profissionais contábeis para indicarem aos seus clientes que a doação seja direcionada à Santa Casa de Anápolis, por meio do Fundo da Infância e Adolescência e Fundo do Idoso.

O presidente Rangel Francisco colocou o CRCGO à disposição da Santa Casa e destacou que encaminhará o material de divulgação dos projetos para todos os contadores do Estado.

No decorrer da visita à Santa Casa de Anápolis, o presidente do CRC Goiás, Rangel Francisco Pinto, conheceu os leitos de UTI Neonatal e Pediátrico do hospital e recebeu das mãos do Padre Clayton Bergamo uma luminária de São Francisco em forma de agradecimento pela visita.

Projeto do Fundo da Infância

Projeto do Fundo do Idoso

Veja no link a seguir o vídeo institucional da Santa Casa de Anápolis e do Materno Infantil da SCA: https://drive.google.com/drive/folders/1QBMXb_4RXu9C5hPFcfje4s4Zadk5QZmL

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso