O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos; o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto; o coordenador da Comissão de Contabilidade Pública e secretário de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida de Goiânia, Einstein Paniago; e a coordenadora do departamento de Desenvolvimento Profissional, Marianne Mori, se reuniram na manhã de 16 de outubro, com o secretário de Finanças de Goiânia, Alessandro Melo da Silva.

Na ocasião, foi discutido a parceria entre CRCGO e secretaria de Finanças,  a sequência de agendas para combater as sonegações fiscais e foi fechado o convênio com o município de Goiânia, onde toda empresa terá que ter um contador ativo, nos moldes do convênio do Estado.

Além disso,  foi programado a realização de um evento no dia 01/11/2017 no CRCGO, onde será discutido o Uso do Solo, Redesim e a nova fiscalização do Município. Participaram também o superintendente de Administração Tributária, Lucas Morais, e a secretária executiva do gabinete, Josy Fonseca.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso