O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto​, se reuniu, no dia 06 de fevereiro, com o superintendente Executivo da Receita Federal, o de Recuperação de Créditos e o de Informações Fiscais da Sefaz, Adonídio Neto Vieira Júnior, Luciano Corrêa Caldas e Alaor Soares Barreto, respectivamente.

Os presentes abordaram durante a reunião a possibilidade de um convênio entre o CRCGO e Sefaz. O presidente Rangel Francisco pediu que a Sefaz disponibilizasse um atendimento prioritário aos contadores na sede do Conselho goiano, assim como acontece com a Prefeitura de Goiânia e Receita Federal. Além disso, Rangel solicitou outras melhorias para a classe contábil.

De acordo com Rangel Francisco, a ideia da nova gestão do CRC Goiás é criar um espaço de atendimento para os profissionais de Contabilidade com os principais órgãos. “Como já temos a Prefeitura e Receita Federal, nós estamos buscando uma parceria com a Sefaz e, futuramente, com a Junta Comercial. O objetivo é facilitar a vida do contador”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso