O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, se reuniu em seu gabinete, na manhã de 10 de março, com o coordenador da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Luciano Gomes, o coordenador do Comitê do Uso do Solo, Cellocy Borges, e o gerente de Gestão de Processo, Salvador Neto, membros da Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação de Goiânia (Seplam). O diretor executivo do CRCO, Saulo Gonçalves, também participou da reunião.

Durante a reunião, a Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação de Goiânia pediu ao CRCGO sugestões para mudanças no Plano Diretor de Goiânia, que deve ser alterado no período de 10 anos. A última alteração aconteceu em 2007. Foi discutido ainda a realização de uma audiência pública para os contabilistas opinarem acerca das mudanças.

O presidente do CRCO, Edson Bento, acredita que a reunião irá beneficiar a classe contábil. “O objetivo do Conselho é realizar ações que tragam benefícios para os contabilistas. As sugestões feitas nessa reunião irão atender as necessidades da nossa classe e facilitar o exercício da profissão”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso