O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, a vice-presidente de Ética e Disciplina, Sucena Hummel, e o presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto, se reuniram, no dia 1º de março, com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. Também participaram da reunião o secretário de planejamento urbano e habitação, Agenor Mariano, e o deputado estadual, o contador Jeferson Rodrigues.

Durante o encontro, os representantes do CRCGO e Sescon – Goiás solicitaram que os escritórios de Contabilidade fiquem abertos na pandemia por se tratarem de um serviço essencial para a sociedade, visto que a partir dessa semana os escritórios deverão entregar para todas as empresas, abertas ou fechadas, a folha de pagamento dos funcionários, as guias do FGTS, ICMS, ISS, Simples Nacional, demais guias e obrigações acessórias, que devem ser entregues dentro do prazo sob pena de multa.

O prefeito Rogério Cruz ficou de avaliar a solicitação das entidades contábeis. O CRCGO e Sescon – Goiás orientam que para mais informações os contadores entrem em contato nos telefones (62) 3240-2202 ou 3091-5051.A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *