A convite da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto, e o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Weberth Fernandes, se reuniram, no dia 02 de setembro, com o secretário da Sedetec, Walison Moreira, e com o chefe de gabinete, Rafael Lúcio de Souza.

Durante a reunião, o CRCGO e Sescon – Goiás voltaram a solicitar à Sedetec para que o número oficial e uso do solo sejam emitidos no posto do Atende Fácil localizado nas dependências do Regional, que possui atendimento exclusivo para o contabilista, e na Unidade da Avenida Mangalô, na Região Noroeste. Além disso, foi solicitado mais agilidade na liberação desses documentos. Os pedidos feitos pelas entidades contábeis visam facilitar e agilizar o trabalho dos contabilistas que precisam emitir o uso do solo e número oficial.

O secretário da Sedetec, Walison Moreira, e o chefe de gabinete, Rafael Lúcio de Souza, informaram que irão realizar um treinamento com os servidores da Prefeitura alocados no Atende Fácil do CRCGO e da Avenida Mangalô, além de realizar liberação de senhas e, se preciso, designar mais servidores nesses postos. Em breve o uso do solo e número oficial estarão sendo emitidos nos postos de atendimento solicitados pelo CRCGO e Sescon – Goiás.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *