No dia 26 de junho o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, se reuniu com o assistente de orientação e treinamento em prestação de contas do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE), Ricardo Barbalho, e com o assistente de exames de contas eleitorais do TRE, José Fernando Alves.

Durante o encontro, os presentes dialogaram sobre a possibilidade de realizar um Seminário de Prestação de Contas Eleitorais nas cidades de Goiânia, Uruaçu, Rio Verde e Catalão, no mês de julho.

Também participaram da reunião o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC Goiás, Francisco Lopes; o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Weberth Fernandes; e a coordenadora do departamento de Desenvolvimento Profissional, Marianne Mori.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso