Membros do Conselho Diretor do CRCGO tiveram um encontro na tarde desta quarta-feira (13/01) com representantes da Universidade Federal de Goiás (UFG), ocasião em que foram discutidas parcerias que venham beneficiar a classe contábil. A audiência ocorreu com o assessor da Reitoria, professor Tasso Leite, e o chefe de gabinete do Reitor da UFG, João Teodoro. Entre os assuntos pontuados, está a realização do Encontro de Delegados Regionais de 2016 no local, e uma parceria com a Universidade para criação de uma rede de pesquisas que envolva todas Instituições de Ensino Superior (IES’s) com curso de Ciências Contábeis em Goiás.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, declarou que o objetivo do CRCGO é dar continuidade aos trabalhos já iniciados, e que se cumpram os três pilares do Conselho, que é o de registrar, fiscalizar e promover a educação continuada. “Esse é a finalidade de todos os pares, que é o de procurar melhorias e atender as prerrogativas do CRCGO, que são o Registro, a Fiscalização e a Educação Continuada. Todos têm a ganhar com isso, principalmente os cursos de Ciências Contábeis em Goiás, que terão a manutenção de cursos e palestras que levam à educação continuada”, afirmou.

O diálogo aberto deve prosseguir nessa gestão, como informa o vice-presidente de Registro do CRCGO, Einstein Paniago. “O CRCGO se comprometeu em empenhar todo apoio, auxiliando no que for possível. Este é o início de uma conversa para uma série de parcerias e atividades conjuntas”, ressaltou. Também estiveram presentes o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes, o conselheiro Mário Wilson e a coordenadora de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Marianne Mori.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise