Cumprindo com o seu compromisso e papel de auxiliar a sociedade acerca de demandas que necessitam do auxílio do contador, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) tem orientado os contribuintes, por meio de entrevistas, sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2022.

O Regional tem trabalhado em disseminar informações nos veículos de comunicação do Estado, o que ocasionou diversas participações dos conselheiros do Conselho em programas de televisão, rádios e jornais impressos.

A presidente do CRCGO, Sucena Hummel, concedeu, no dia 10 de março, uma entrevista para o Jornal O Hoje abordando como evitar erros na hora de declarar o IRPF e a importância do profissional da contabilidade no preenchimento correto das informações e envio da declaração. Já no dia 15 de março, Sucena Hummel participou ao vivo do programa Tarde CBN esclarecendo os principais pontos da declaração pré-preenchida.

A declaração pré-preenchida, que está disponível deste terça-feira (15), também foi o assunto da entrevista concedida para a PUC TV pelo vice-presidente Administrativo, Henrique Ricardo Batista, e pelo vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, para a TV Sucesso. Ambas entrevistas aconteceram no dia 14 de março.

Clique AQUI, acesse o canal do CRCGO no Youtube e veja na íntegra as entrevistas concedidas para as emissoras de televisão.

Veja AQUI a entrevista concedida para o Jornal O Hoje.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso