No dia 29 de junho, Porangatu recebeu o Seminário Regional de eSocial para Produtor Rural, já dia 30 de junho, foi a vez de Rubiataba! O evento realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e com a participação dos produtores rurais, contadores e profissionais da área contábil, que tem como objetivos esclarecer, orientar e facilitar as informações aos contadores e profissionais contábeis sobre os desafios e as oportunidades do correto uso e manuseio do eSocial, que impactam no campo, na cidade e em toda a sociedade.

O evento possui a mediação do Contador do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR Goiás), Gustavo Henrique Carles, palestra com a Consultora Juneir Goetz e conta com a participação da Diretoria do Sindicato a Rural.

Veja a agenda de Seminários e participe: https://eventos.sistemafaeg.org.br

#SistemaFaeg #SenarGoias #eSocial #SeminarioRegional #CRC-GO